André, do Sport, está na mira do Corinthians para este ano

O ano de 2015 começou com vários pontos de interrogações no Timão, no decorrer da temporada os percalços ocorreram, contratações foram feitas sem convencer a torcida e no final acabou dando tudo certo. Agora o Corinthians inicia a temporada 2016 mergulhado em muitas negociações, desfazendo de seus craques campeões e indo as compras apostando suas fichas em novos candidatos a ídolo. 

Enquanto a Fiel fica apreensiva com a possibilidade de perder peças importantes, como Elias e Renato Augusto, a diretoria se movimenta para tampar os possíveis buracos deixados pelos campeões de 2015. Tite vai reencontrar uma equipe sem Jadson, mas que pode ter Alexandre Pato reintegrado por falta de ofertas por seu futebol, assim como o treinador, os dirigentes esperam que os jogadores contratados até agora possam suprir o lugar daqueles que estão deixando o Parque São Jorge.
Os reforços, até agora, são três jogadores jovens, sendo que o principal deles é o meia-atacante Marlone, um dos destaques do Sport na temporada passada. Os outros contratados chegam do interior de São Paulo, mas apenas um deles ficará. O meia Alan Mineiro, vindo do Bragantino, surge como uma alternativa para compor o elenco e terá de correr por fora na disputa por um lugar na equipe. Outro comprado do Massa Bruta é o goleiro Douglas. No entanto, ele será emprestado, já que Tite conta neste momento com Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caíque para a posição.


Comentários