Além de contar com estádios cheios em 2016, Corinthians vai dominar também o horário da TV aberta

A Fiel é mesmo fenomenal, já garantiu a lotação dos estádios neste início de temporada, e a TV aposta nesta paixão para também abocanhar seu quinhão de audiência. O Timão é ao lado do Flamengo a menina dos olhos de nove entre dez diretores televisivos, garantia certa de uma parcela significativa do mercado publicitário.

Dono da maior audiência na praça de São Paulo, o Corinthians será o time mais visto no Brasil pelas transmissões em televisão aberta durante a Copa Libertadores da América. Com a tabela divulgada já é possível fazer uma previsão do quanto de Corinthians será exibido na tela da Globo, Sportv e Fox Sport.

Dos seis jogos que o Corinthians vai disputar na fase de grupos da competição, cinco estão programados para acontecerem às 21h45, às quartas-feiras. Esse é o justamente o horário utilizado pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Libertadores.

Dona dos direitos, a TV Globo, no entanto, só deve confirmar a exibição dos jogos do Corinthians e dos outros clubes nas semanas que antecedem as partidas, mas o que não for visto na Globo, com certeza estará no Sportv. Ou seja tudo fica em casa e audiência corintiana esta garantida.

Comentários