A força da Fiel: Antes mesmo do início da temporada Corinthians garante venda antecipada de 150 mil ingressos no Paulista

Clube forte puxa o torcedor para seu lado sempre, vencendo então, o apoio é total e incondicional daqueles que se autointitulam Fiel. Mais uma vez a força da torcida corinthiana poderá ser vista nas arquibancadas do Itaquerão na disputa do Campeonato Paulista de 2016. 

Até o presente momento, a Fiel já garantiu 150 mil ingressos para os jogos do Corinthians, estes números impressionantes são apenas para a primeira fase da competição. Mesmo ameaçado de perder seus principais jogadores, o Timão começa o ano com seu torcedor motivado e a promessa é de estádios lotados o ano inteiro. 

São oito jogos disponíveis para compra, o que garante uma média de 19 mil entradas por partida. Isso tudo antes mesmo da temporada iniciar, pode ser um prenúncio de casa cheia no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista no dia 31 de janeiro, no domingo, justamente na Arena em Itaquera. O adversário será o XV de Piracicaba.

Comentários