Em evento do PT Marconi Perillo faz discurso em defesa de Dilma, ganha a platéia e vira xodó em reduto petista

Marconi Perillo sabe o que é ser abandonado até pelos seus. Em 2012 por uma suposta ligação com Carlinhos Cachoeira, poucos eram os aliados que se dispunham a sair na foto ao lado do Governador de Goiás, isso por conta de ilações e pré julgamentos que quase desviaram Marconi Perillo da rota traçada.

Contam nos bastidores que até sugeriram a ele que não fosse candidato ao Governo e buscasse uma cadeira no Parlamento. No evento do Prefeito Paulo Garcia, a estrela foi Marconi Perillo, que soube virar o jogo e transformar um local que tinha tudo para ser hostil em um reduto completamente marconista. 

O governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, fez ontem um discurso exaltado em defesa da presidente Dilma Rousseff. 

Chamado para discursar antes de Dilma, Perillo foi recebido com gritos e vaias por parte da plateia, composta principalmente por apoiadores da presidente. 

“É dispensável dizer que recebi muitos conselhos, presidenta, para não estar aqui”, declarou Perillo ao assumir o microfone. 

“Eu disse que se eu, em todos os momentos, jamais concordei com a intolerância e com as injustiças em relação à presidente, se eu sempre a recebi aqui respeitosamente, não vou temer comparecer a algum evento onde alguma claque pode me hostilizar. Venho aqui como governador legitimamente reeleito do Estado de Goiás para receber uma presidente da República que foi legitimamente reeleita e que tem o meu apoio à sua governabilidade.”

Ao defender Dilma, Perillo passou a ser aplaudido por toda a plateia. “O Brasil não pode ser vítima da intolerância, do desrespeito. Não pode ser vítima de minorias que não querem uma democracia onde o republicanismo possa prevalecer”, continuou o governador, destacando seu relacionamento com os prefeitos petistas das principais cidades do Estado.

Marconi Perillo disse ainda que já teve a “coragem” de defendê-la em muitos momentos dentro do PSDB. “Sou de um outro partido, que às vezes faz oposição à senhora, mas eu não. Nunca ninguém ouviu aqui em Goiás uma palavra minha que não fosse de respeito ao trabalho de Vossa Excelência.”
Perillo faz discurso em defesa de Dilma | Política | O POVO Online


Comentários